Cada personagem possui 5 habilidades diferentes, mas só pode ter equipado 4 habilidades para uso em batalha. Ele pode realizar a troca das habilidades escolhidas fora de batalha.

Ao iniciar o jogo personagem o jogador já pode escolher 1 habilidade das habilidades (Além da habilidade fixa).

A cada 3 níveis o personagem pode escolher 1 nova habilidade ou upar uma existente até que tenha todas as habilidades no nível máximo.

O nível máximo das habilidades é 3.

Habilidade fixa desde o nascimento (não pode ser upada):
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.

Habilidades de pirata:


Mestre dos Mares: Quando está em um navio seu ataque aumenta em 15% (Nível 1).

Quando está em um navio seu ataque aumenta em 25% (Nível 2).

Quando está em um navio seu ataque aumenta em 30% (Nível 3).

Habilidade Passiva.

Risada irônica: Da uma risada maligna e logo em seguida da 2 golpes seguidos (Nível 1).

Da uma risada maligna e logo em seguida da 3 golpes seguidos (Nível 2).

Da uma risada maligna e logo em seguida da 3 golpes seguidos e aumenta a agilidade em 20% por 1 rodada (Nível 3).

Consume: 50 de mana.

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 5 rodadas.

Golpe craniano: Acerta a cabeça do adversário dando um danos base e o deixando tonto, consequentemente subindo o dado de acerto do adversário em 1 por 5 rodadas (Nível 1).

Acerta a cabeça do adversário dando um danos base e o deixando tonto, consequentemente subindo o dado de acerto do adversário em 1 por 7 rodadas (Nível 2).

Acerta a cabeça do adversário dando um danos base e o deixando tonto, consequentemente subindo o dado de acerto do adversário em 1 por 10 rodadas (Nível 3).

Consume: 50 de mana.

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade não tem efeito acumulativo.

Estratégia de um deus: Olha o mapa ao redor e consegue reduzir o dado necessário do grupo ou pessoal em 1 (fica a critério do jogador se vai para o grupo ou somente para ele) (Nível 1).

Olha o mapa ao redor e consegue reduzir o dado necessário do grupo ou pessoal em 2 (Nível 2).

Olha o mapa ao redor e consegue reduzir o dado necessário do grupo ou pessoal em 3 (Nível 3).

Consume: 20 de mana

Habilidade reveladora.

Mega acerto: Da danos base no alvo e aumenta a agilidade em 15% (Nível 1).

Da danos base no alvo e aumenta a agilidade em 25%  (Nível 2).

Da danos base no alvo e aumenta a agilidade em 35%  (Nível 3).

Consume: 40 de mana.

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade não tem efeito acumulativo.
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Observação:
Danos base: Danos de ataque comum do personagem.

Última atualização 19/02/2019