
Um mundo que vivia em uma paz e união entre os reinos e raças. Uma cidade conhecida como Cidade da União, era uma demonstração da união e relação comercial entre as raças. Até que a cidade foi dominada por uma raça que acreditavam ter sido completamente destruída.
União das Raças (UR):
Humanos, orks, anões, tritões e goblins são os formadores da UR, atualmente liderada pelos humanos. Existe na UR uma rivalidade enorme entre orks e humanos. Os orks e anões acreditam que os humanos vêm tomando decisões que beneficiam somente a eles e aos elfos intencionalmente, desgastando as relações dos orks e anões com humanos e elfos.
A UR depois de tentar recuperar a cidade principal em uma guerra de retomada que foram facilmente abatidos, resolveram então fundar uma nova cidade, a Cidade Real. A cidade não conseguiu ter a mesma aceitação da Cidade da União, as raças negociam na cidade, porém não se sentem mais amigas como se sentiam antes. A UR prepara grandes ataques para retomar a Cidade da União.
Vilões:
Dragões! Saíram do seu esconderijo e tomaram a principal cidade. Depois da perda da principal cidade, as raças se juntaram em um grande exército e tentaram retomar a cidade, mas fracassaram miseravelmente. Após a derrota, descobriram que os dragões se esconderam em território reptiliano, que se recusaram a participar do exército contra os dragões.
O enredo:
Antes da invasão a Cidade da União, os dragões apareceram misteriosamente e viviam decretando guerras as outras raças, quase venceram os humanos e também os elfos quando ainda não possuíam total domínio de seus poderes. Depois destes episódios, a União das Raças (UR) realizou uma ação conhecida como a guerra pela vida.
Esta guerra que foi a maior da história Gran RPG, com o maior número de mortos da história, sendo a em sua grande maioria dragões. A UR deu a ordem de não simplesmente matar, mais sim exterminar todos e qualquer dragão, seja ele criança ou não.
Os reptilianos na época dos dragões não ''evoluídos'', esconderam os dragões poucos que conseguiram. Não foram todos os dragões que conseguiram se esconder em vilas afastadas reptilianas, 90% da população de dragões foi exterminada. Após ficarem mais de mil anos escondidos, eles voltaram mais fortes e evoluídos que nunca, e tomaram a principal cidade.
Agora vivem sendo abastecidos secretamente pelos piratas, que é uma classe normalmente formada por humanos, orks e anões desertores que também não são aliados da UR, mas possuem um livre comercio com eles. Realizam um comércio ilegal com os reptilianos e dragões, a União das Raças não sabe deste comercio dos piratas com seus rivais.
O restante da história é você quem faz! Junte seus amigos e faça sua história Gran RPG!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última atualização: 09/01/2022
0 Comments
Postar um comentário