Cada personagem possui 5 habilidades diferentes, mas só pode ter equipado 4 habilidades para uso em batalha. Ele pode realizar a troca das habilidades escolhidas fora de batalha.

Ao iniciar o jogo personagem o jogador já pode escolher 1 habilidade das habilidades (Além da habilidade fixa).

A cada 3 níveis o personagem pode escolher 1 nova habilidade ou upar uma existente até que tenha todas as habilidades no nível máximo.

O nível máximo das habilidades é 3.

Habilidade fixa desde o nascimento (não pode ser upada):
Ataque natural: Ao acerta o adversário com uma rajada musical comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.

Habilidades de bardo:

Encantador: Faz o adversário se auto atacar 1x usando 50% de sua força máxima (Nível 1).

Faz o adversário se auto atacar 1x usando 75% de sua força máxima (Nível 2).

Faz o adversário se auto atacar 1x usando 100% de sua força máxima ou atacar um membro de seu grupo (Nível 3).

Consume: 50 de mana

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 7 rodadas.

Música sagrada: Faz um barulho enorme deixando o adversário tonto por 2 rodadas e retirando um danos base de 150% (Nível 1).

Faz um barulho enorme deixando o adversário tonto por 2 rodadas e retirando um danos base de 200% (Nível 2).

Faz um barulho enorme deixando o adversário tonto por 2 rodadas e retirando um danos base de 250% (Nível 3).

Consume: 50 de mana.

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 4 rodadas.

Mentalizadora: Começa a tocar um melodia tão chiclete que da um danos base e deixa o adversário desconcentrado por 2 rodadas aumentando o dado necessário de acerto dele em 1 (Nível 1).

Começa a tocar um melodia tão chiclete que da um danos base e deixa o adversário desconcentrado por 2 rodadas aumentando o dado necessário de acerto dele em 2 (Nível 2).

Começa a tocar um melodia tão chiclete que da um danos base e deixa o adversário desconcentrado por 2 rodadas aumentando o dado necessário de acerto dele em 3 (Nível 3).

Consume: 40 de mana.

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade não tem efeito acumulativo.

Música dos anjos: Consegue fazer um mapa de qualquer local que está em sua cabeça (Nível 1).

Consegue fazer um mapa de qualquer local que está em sua cabeça e reduz o dado necessário para caminhar em 1 por 2 rodadas (Nível 2).

Consegue fazer um mapa de qualquer local que está em sua cabeça e reduz o dado necessário para caminhar em 2 por 3 rodadas (Nível 3).

Consume: 30 de mana

Habilidade reveladora.

Anjos curvados: Começa a tocar a música proibida dos anjos causando um danos base de 300% (Nível 1).

Começa a tocar a música proibida dos anjos causando um danos base de 400%  (Nível 2).

Começa a tocar a música proibida dos anjos causando um danos base de 500% (Nível 3).

Consume: 50 de mana.

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 5 rodadas.
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Observação:
Danos base: Danos de ataque comum do personagem.

Última atualização 19/02/2019