Ao iniciar o jogo personagem o jogador já pode escolher 1 habilidade das habilidades (Além da habilidade fixa).
A cada 3 níveis o personagem pode escolher 1 nova habilidade ou upar uma existente até que tenha todas as habilidades no nível máximo.
O nível máximo das habilidades é 3.
Habilidade fixa desde o nascimento (não pode ser upada):
Ataque natural: Ao acerta o adversário com uma rajada mágica comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Habilidades de Mago:
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Rajada: Solta uma rajada que da um danos em área de 200% (Nível 1).
Solta uma rajada que da um danos em área de 250% (Nível 2).
Solta uma rajada que da um danos em área de 300% (Nível 3).
Consume: 50 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 3 turnos
Sem efeitos: Solta um barulho que da um danos em área de 150% e tem 50% de chance de deixa o adversário paralisado por 1 rodada (Nível 1).
Solta um barulho que da um danos em área de 200% e tem 75% de chance de deixa o adversário paralisado por 1 rodada (Nível 2).
Solta um barulho que da um danos em área de 200% e deixa o adversário paralisado por 1 rodada (Nível 3).
Consume: 50 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 3 turnos.
Mar vulcânico: Sobe várias chamas do chão causando queimaduras no alvo, retirando do mesmo 3% de vida por rodada, durante 3 rodadas. (Nível 1).
Sobe várias chamas do chão causando queimaduras no alvo, retirando do mesmo 5% de vida por rodada, durante 4 rodadas. (Nível 2).
Sobe várias chamas do chão causando queimaduras no alvo, retirando do mesmo 5% de vida por rodada, durante 5 rodadas. (Nível 3).
Consume: 60 de mana
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 5 turnos.
Alto controle: Acumula 50% de todo o danos do grupo da rodada anterior numa esfera e joga ela no alvo causando um danos absurdo (Nível 1).
Acumula 75% de todo o danos do grupo da rodada anterior numa esfera e joga ela no alvo causando um danos absurdo (Nível 2).
Acumula 100% de todo o danos do grupo da rodada anterior numa esfera e joga ela no alvo causando um danos absurdo (Nível 3).
Explicação: Não impede que o grupo retire danos do adversário, apenas cópia parte ou todo o danos do grupo (depende do nível da habilidade) da rodada e o soma saindo assim o danos total do ataque.
Consume: 100 de mana
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizada 1x por batalha.
Canalização da dor: A cada danos sofrido o jogador ganha 10% de volta em forma de mana (Nível 1).
A cada danos sofrido o jogador ganha 15% de volta em forma de mana (Nível 2).
A cada danos sofrido o jogador ganha 20% de volta em forma de mana (Nível 3).
Explicação: Se o jogador for acertado pelo adversário e sofreu 100 de danos ele ganha 10 pontos de mana (caso a habilidade esteja no nível 1)
Habilidade Passiva.
Sempre ativada durante as batalhas.
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Observação:
Danos base: Danos de ataque comum do personagem.
Última atualização 19/02/2019
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