Cada personagem possui 5 habilidades diferentes, mas só pode ter equipado 4 habilidades para uso em batalha. Ele pode realizar a troca das habilidades escolhidas fora de batalha.

Ao iniciar o jogo personagem o jogador já pode escolher 1 habilidade das habilidades (Além da habilidade fixa).

A cada 3 níveis o personagem pode escolher 1 nova habilidade ou upar uma existente até que tenha todas as habilidades no nível máximo.

O nível máximo das habilidades é 3.

Habilidade fixa desde o nascimento (não pode ser upada):
Ataque natural: Ao acerta o adversário com uma rajada mágica comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.

Habilidades de Mago:

Rajada: Solta uma rajada que da um danos em área de 200% (Nível 1).

Solta uma rajada que da um danos em área de 250% (Nível 2).

Solta uma rajada que da um danos em área de 300% (Nível 3).

Consume: 50 de mana.

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 3 turnos

Sem efeitos: Solta um barulho que da um danos em área de 150% e tem 50% de chance de deixa o adversário paralisado por 1 rodada (Nível 1).

Solta um barulho que da um danos em área de 200% e tem 75% de chance de deixa o adversário paralisado por 1 rodada (Nível 2).

Solta um barulho que da um danos em área de 200% e deixa o adversário paralisado por 1 rodada (Nível 3).

Consume: 50 de mana.

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 3 turnos.

Mar vulcânico: Sobe várias chamas do chão causando queimaduras no alvo, retirando do mesmo 3% de vida por rodada, durante 3 rodadas. (Nível 1).

Sobe várias chamas do chão causando queimaduras no alvo, retirando do mesmo 5% de vida por rodada, durante 4 rodadas. (Nível 2).

Sobe várias chamas do chão causando queimaduras no alvo, retirando do mesmo 5% de vida por rodada, durante 5 rodadas. (Nível 3).

Consume: 60 de mana

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 5 turnos.

Alto controle: Acumula 50% de todo o danos do grupo da rodada anterior numa esfera e joga ela no alvo causando um danos absurdo (Nível 1).

Acumula 75% de todo o danos do grupo da rodada anterior numa esfera e joga ela no alvo causando um danos absurdo (Nível 2).

Acumula 100% de todo o danos do grupo da rodada anterior numa esfera e joga ela no alvo causando um danos absurdo (Nível 3).

Explicação: Não impede que o grupo retire danos do adversário, apenas cópia parte ou todo o danos do grupo (depende do nível da habilidade) da rodada e o soma saindo assim o danos total do ataque.

Consume: 100 de mana

Habilidade ofensiva.

Essa habilidade só pode ser utilizada 1x por batalha.

Canalização da dor: A cada danos sofrido o jogador ganha 10% de volta em forma de mana (Nível 1).

A cada danos sofrido o jogador ganha 15% de volta em forma de mana (Nível 2).

A cada danos sofrido o jogador ganha 20% de volta em forma de mana (Nível 3).

Explicação: Se o jogador for acertado pelo adversário e sofreu 100 de danos ele ganha 10 pontos de mana (caso a habilidade esteja no nível 1)

Habilidade Passiva.

Sempre ativada durante as batalhas.

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Observação:
Danos base: Danos de ataque comum do personagem.

Última atualização 19/02/2019