Ao iniciar o jogo personagem o jogador já pode escolher 1 habilidade das habilidades (Além da habilidade fixa).
A cada 3 níveis o personagem pode escolher 1 nova habilidade ou upar uma existente até que tenha todas as habilidades no nível máximo.
O nível máximo das habilidades é 3.
Habilidade fixa desde o nascimento (não pode ser upada):
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um tiro de flecha comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
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Tiro Certo: Um ataque que acertará o alvo independente do número do dado (Nível 1).
Um ataque que acertará o alvo independentemente do número do dado e aumenta a agilidade em 10% por 1 rodada (Nível 2).
Um ataque que acertará o alvo independentemente do número do dado e aumenta a agilidade em 25% por 1 rodada (Nível 3).
Consume: 40 de mana.
Habilidade ofensiva.
Limites: Ao acerta o alvo retira 20% da defesa do alvo por 1 rodada e paralisa o mesmo por 1 rodada (Nível 1).
Ao acerta o alvo retira 30% da defesa do alvo por 1 rodada e paralisa o mesmo por 1 rodadas (Nível 2).
Ao acerta o alvo retira 30% da defesa do alvo por 2 rodada e paralisa o mesmo por 2 rodadas (Nível 3).
Consume: 50 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizada 1x a cada 7 turnos.
Mestre do ponto fraco: Descobre o ponto fraco do alvo (Nível 1).
Descobre o ponto fraco do alvo e diminui o dado para acerto em 1 (Nível 2).
Descobre o ponto fraco do alvo, diminui o dado para acerto em 1 e aumenta o dado para ser atingido em 1 por 2 rodadas. (Nível 3).
Habilidade passiva.
Está habilidade só ativa em 1 alvo por cada 3 rodadas na mesma batalha.
Flechas da glória: Atira 20 flechas ao alto causando um danos em área de 200% (Nível 1).
Atira 20 flechas ao alto causando um danos em área de 250% (Nível 2).
Atira 20 flechas ao alto causando um danos em área de 300% (Nível 3).
Consume: 50 de mana
Habilidade ofensiva.
Está habilidade só ativa em 1 alvo por cada 5 rodadas na mesma batalha.
Simples e sutil: Qualquer personagem que for acertado pelas costas recebe o dobro de danos (Nível 1).
Qualquer personagem que for acertado pelas costas recebe o 2,5x de danos (Nível 2).
Qualquer personagem que for acertado pelas costas recebe o triplo de danos (Nível 3).
Habilidade Passiva.
Só é ativada 1x a cada 10 rodadas.
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Observação:
Danos base: Danos de ataque comum do personagem.
Última atualização 19/02/2019
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