Em uma série de testes misturando magia e ciência, um mago mestre reptiliano conseguiu descobrir como abrir um portal para um universo chamado MundoMalo. Ao abrir o portal, foi enviada uma equipe para realizar o reconhecimento do local. Dias depois e equipe volta informado que havia sido capturada pelo General dos Dragões. Para sair das garras do General, a equipe fechou um acordo de mostrar como era o MundoGran e não repassar essa informação para qualquer Dragão sem sua autorização.
O General dos Dragões então fez uma visita ao MundoGran e fechou um acordo com o rei Reptiliano. Neste acordo, foi acertado que o general traria seus guerreiros mais fortes para o MundoGran e realizariam uma tomada de poder, em contrapartida, os reptilianos ficariam com parte das riquezas e pergaminhos poderosos que os Dragões tomassem.
Nesta tomada de poder, a ideia do general não é somente tomar a cidade principal, mas todos os reinos exceto o reptiliano, após isso, retornariam com parte do exército para o MundoMalo e assumiria o controle do poder, se tornando o rei de dois mundo.
No dia seguinte, o general voltou para o MundoMalo e libertou os principais inimigos do rei, causando diversas rebeliões pelo reinado. Outra medida que acabou fazendo o reinado cair por terra, foi a retirada de seus principais guerreiros para levar para o MundoGran, deixando a família real dos Dragões a mercê da própria sorte.
A rebelião dos monstros levou a destruição do reinado e perda do controle dos dragões do MundoMalo. Agora o caminho estaria livre para o poderoso general e seus planos malignos para o futuro. A tomada da cidade principal do MundoGran foi uma luta dura, perdendo diversos soldados, e por consequência atrasando seus planos de dominação de outros reinos, agora ele aguarda a recuperação do seu exército para continuar os seus planos de dominação.
Última atualização 09/01/2022
0 Comments
Postar um comentário