AVISOS:
Os Narradores/Mestres poderão criar novas masmorras, assim, tornando as histórias/aventuras mais interessantes.
O Narrador/Mestre poderá adicionar novas habilidades aos chefões das masmorras, porém, elas não poderão ser superior (mais forte) que as habilidades existentes (Com exceção da habilidade: Ataque natural. Que é uma habilidade fixa e não deve ser levada em consideração como parâmetro de força para novas habilidades).
A habilidade Ataque Natural é fixa em todos os chefões, monstros, personagens do jogo etc.
A força dos servos dos chefões das masmorras fica a critério do Narrador/Mestre.
Os equipamentos utilizados por alguns chefões de masmorras podem ser pegos desde que não tenham sido destruídos em batalha (Pode-se pega até 3 equipamentos do chefão, o restante sumira ou será considerado destruído em batalha).
O equipamento dos chefões não possuem gemas (Caso um jogador venha pegar a armadura de um chefão ele poderá vir a adicionar gemas).
Os ganho/prêmios conquistados além dos equipamentos (dinheiro etc) ficam a critério do narrador/mestre (Quanto mais forte a masmorra melhor deve ser o prêmio).
Sobre os Chefões:
Para definir quanto de vida tem o chefão sempre verifique a classe e raça e siga as recomendações que possui no status base(Dragão é raça e classe ao menos tempo, então só possuirá apenas status em raça, não em classe).
A vida e mana dos chefões são calculadas da forma: vida por nível upado x quantidade de níveis + vida inicial. A mana deve ser calculada da mesma forma.
Exemplo: 50 a mais de vida por nível upado x nível 50: 2500 + 100 de vida inicial = 2600 de vida.
Raças e classes que não estiverem nas recomendações de status por não ser uma raça/classe principal poderão seguir um padrão de ganhos de status por evolução de acordo com o que o narrador/mestre definir (Lembrando que este aviso é apenas para chefões das masmorras que não possuiu uma classificação de raça e classe que se encontre na tabela de status do Gran RPG).
Classificação de Chefões:
*Danos base: Ataque comum levando em conta seu ofensivo (seja o ataque, inteligência ou agilidade, dependendo da classe) comparado a defesa do adversário (Danos base de 300% significa, por exemplo, o danos 3 vezes aumentado do ataque que você possui).
Masmorras:
Masmorra Feudal: Derrote a Serpente Rei e suas serpentes reais.
Os Narradores/Mestres poderão criar novas masmorras, assim, tornando as histórias/aventuras mais interessantes.
O Narrador/Mestre poderá adicionar novas habilidades aos chefões das masmorras, porém, elas não poderão ser superior (mais forte) que as habilidades existentes (Com exceção da habilidade: Ataque natural. Que é uma habilidade fixa e não deve ser levada em consideração como parâmetro de força para novas habilidades).
A habilidade Ataque Natural é fixa em todos os chefões, monstros, personagens do jogo etc.
A força dos servos dos chefões das masmorras fica a critério do Narrador/Mestre.
Os equipamentos utilizados por alguns chefões de masmorras podem ser pegos desde que não tenham sido destruídos em batalha (Pode-se pega até 3 equipamentos do chefão, o restante sumira ou será considerado destruído em batalha).
O equipamento dos chefões não possuem gemas (Caso um jogador venha pegar a armadura de um chefão ele poderá vir a adicionar gemas).
Os ganho/prêmios conquistados além dos equipamentos (dinheiro etc) ficam a critério do narrador/mestre (Quanto mais forte a masmorra melhor deve ser o prêmio).
Sobre os Chefões:
Para definir quanto de vida tem o chefão sempre verifique a classe e raça e siga as recomendações que possui no status base(Dragão é raça e classe ao menos tempo, então só possuirá apenas status em raça, não em classe).
A vida e mana dos chefões são calculadas da forma: vida por nível upado x quantidade de níveis + vida inicial. A mana deve ser calculada da mesma forma.
Exemplo: 50 a mais de vida por nível upado x nível 50: 2500 + 100 de vida inicial = 2600 de vida.
Raças e classes que não estiverem nas recomendações de status por não ser uma raça/classe principal poderão seguir um padrão de ganhos de status por evolução de acordo com o que o narrador/mestre definir (Lembrando que este aviso é apenas para chefões das masmorras que não possuiu uma classificação de raça e classe que se encontre na tabela de status do Gran RPG).
Classificação de Chefões:
- Mini Chefão: Bônus de 25% no seu status.
- Chefão: Bônus de 50% no seu status.
- Chefão Mundo: Bônus de 100% no seu status.
Lembrete:
*Danos base: Ataque comum levando em conta seu ofensivo (seja o ataque, inteligência ou agilidade, dependendo da classe) comparado a defesa do adversário (Danos base de 300% significa, por exemplo, o danos 3 vezes aumentado do ataque que você possui).
Masmorras:
Masmorra Feudal: Derrote a Serpente Rei e suas serpentes reais.
Elas invadiram o templo que está em parte inundado. Claro é possível caminha pelo templo, porém, com extrema dificuldade já que a água bate nas canelas de um humano médio.

Mestre: Serpente Rei
Mini Chefão
Nível: 51
Vida: 5100 + 25% = 6375 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Mana: 1550 + 25% = 1938 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Força: 1925
Defesa: 1750
Agilidade: 1050
Inteligência: 202
Estratégia: 200
Localização: Templo das Serpentes (06)
Raça: Gigante
Classe: Ladino
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Ataque x: acerta o alvo com sua calda causando 200% de danos base.
Consume: 150 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 2x a cada 3 rodadas.
Rainha: Invoca 5 cobras para atacar o adversário causando 200% de danos base sem chance de esquiva.
Consume: 150 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 5 rodadas.
Pele de Concreto: Aumenta sua defesa em 300% por 3 rodadas
Consume: 400 de mana.
Habilidade buff.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 10 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Raros (pesados) de nível 50: 3850 de status de armadura.
Status Base: 255
Total: 4105 de pontos de status + 1027 pontos de status (Bônus de 25% por ser Mini Chefão) = 5127 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra do Polvo: Derrote Pedris e seus servos.
Um monstro que passou a ser tratado como um ''DEUS'', tome muito cuidado com seus adoradores/seguidores, eles não aceitam insultos ao seu deus.

Mestre: Pedris - O Deus Polvo
Mini Chefão
Nível: 71
Vida: 4970 + 25% = 6213 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Mana: 3500 + 25% = 4375 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Força: 502
Defesa: 2500
Agilidade: 800
Inteligência: 3200
Estratégia: 350
Localização: Vila dos Mineradores - No lago (30)
Raça: Tritão/Mutante
Classe: Mago
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com uma rajada mágica comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Hipnotizante: Atrai o adversário para perto de si e o faz se auto golpear sofrendo 300% do seu próprio danos base
Consume: 250 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 7 rodadas.
Paciência: Entra em um estado de calma absoluta e começa a meditar no meio da batalha, ficando imune a todos os ataques por 3 rodadas, no mesmo momento aparece uma sombra sua efetuando ataque de danos base de 100% sem poder ser atacada, dura 3 rodadas.
Consume: 400 de mana.
Habilidade ofensiva/defensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 15 rodadas.
Clamor: Aparece 5 servos que se sacrificam na frente de seu mestre recuperando o sangue dele em 20%
Consume: 300 de mana.
Habilidade curativa.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 20 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Raros (leves) de nível 70: 5390 de status de armadura.
Status Base: 495
Total: 5885 de pontos de status + 1472 pontos de status (Bônus de 25% por ser Mini Chefão) = 7352 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra das Sombras: Mate a aliança da revolução e seu Revolucionário Louco.
Um humano maníaco comanda um exército de loucos dispostos a ''revolucionar as raças'' matando outras raças e roubando seu DNA para ''fusões''. Tome cuidado, eles não aceitam visitantes, os veem como intrusos e espiões.
Um humano maníaco comanda um exército de loucos dispostos a ''revolucionar as raças'' matando outras raças e roubando seu DNA para ''fusões''. Tome cuidado, eles não aceitam visitantes, os veem como intrusos e espiões.

Mestre: Revolucionário Louco
Mini Chefão
Nível: 31
Vida: 2770 + 25% = 3463 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Mana: 900 + 25% = 1125 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Força: 200
Defesa: 864
Agilidade: 1350
Inteligência: 100
Estratégia: 150
Localização: Montanha da Caça (07)
Raça: Humano/Transmutação
Classe: Arqueiro
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um tiro de flecha comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Batida da Asa: Acerta com precisão qualquer alvo, sem chance nenhuma de esquiva, causando 200% de danos base.
Consume: 100 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 2x a cada 5 rodadas.
Risada de um deus: Ao sorrir faz uma flecha invisível de luz atingir seu adversário imobilizado ele por 1 rodadas e ainda fazendo ele sofrer um sangramento de danos de 3% do seu sangue por rodada, durante 3 rodadas.
Consume: 320 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 5 rodadas.
Tira fé: Tira totalmente a esperança de vitória do adversário fazendo com que ele fique 2 rodadas parado e ainda causa um danos base de 300%.
Consume: 200 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 10 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Incomuns (médios) de nível 30: 1980 de status de armadura.
Status Base: 155
Total: 2135 de pontos de status + 534 pontos de status (Bônus de 25% por ser Mini Chefão) = 2664 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra do Pavor: Mate o Ladrão do Bosque e suas crias.
Não se sinta assustado no meio de tantas caveiras e esqueletos na masmorra, são apenas troféus pessoais! Cada vítima do ladrão do bosque está lá. Sua caverna? feita apenas de esqueletos!
Não se sinta assustado no meio de tantas caveiras e esqueletos na masmorra, são apenas troféus pessoais! Cada vítima do ladrão do bosque está lá. Sua caverna? feita apenas de esqueletos!

Mestre: Ladrão do Bosque
Chefão
Nível: 81
Vida: 8505 + 50% = 12758 (Bônus de 50% por ser Chefão)
Mana: 2000 + 50% = 3000 (Bônus de 50% por ser Chefão)
Força: 4850
Defesa: 4760
Agilidade: 753
Inteligência: 500
Estratégia: 300
Localização: Templo dos Canibais (13)
Raça: Ork
Classe: Guerreiro
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Ataque x: acerta o alvo com sua calda causando 300% de danos base.
Consume: 200 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 2x a cada 5 rodadas.
Últimos golpes: Quando seu sangue é inferior a 20% do total ele começa a dar golpes com danos base de 150%.
Habilidade passiva.
Essa habilidade só é ativada quando seu sangue é inferior a 20%.
Pele de Concreto: Aumenta sua defesa em 300% por 3 rodadas
Consume: 400 de mana.
Habilidade buff.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 10 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Épicos (pesados) de nível 80: 7040 de status de armadura.
Status Base: 405
Total: 7445 de pontos de status + 3723 pontos de status (Bônus de 50% por ser Chefão) = 11163 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra Musical: Mate a Deusa da Música e sua banda.
Não é uma simples música, é algo bem pior! Assassinos musicais, todos que entram para conferir sua canção é devorado!

Mestre: Deusa da Música
Mini Chefão
Nível: 51
Vida: 3810 + 25% = 4763 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Mana: 2000 + 25% = 2500 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Força: 327
Defesa: 1500
Agilidade: 2500
Inteligência: 300
Estratégia: 500
Localização: Ilha Esquecida (01)
Raça: Elfo
Classe: Bardo
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe musical comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Música sagrada: Faz um barulho enorme deixando o adversário tonto por 3 rodadas e causa 200% de danos base.
Consume: 100 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 10 rodadas.
Raios da Noite: O adversário é acertado por diversos raios causando 250% de danos base.
Consume: 150 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 5 rodadas.
Lenda Musical: Começa a tocar musicas que fazem os adversários sofrerem um danos base de 300%.
Consume: 200 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 2x a cada 10 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Raros (leves) de nível 50: 3850 de status de armadura.
Status Base: 255
Total: 4105 de pontos de status + 1027 pontos de status (Bônus de 25% por ser Mini Chefão) = 5127 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra Central: Esse dragão foi abandonado e esquecido, agora ele se encontra na entrada mais ''fácil'' da cidade dos dragões, se esconde no seu covil perto da floresta dos assassinados, para chegar até ele terá que derrotar seus fies escravos.

Mestre: Dragão Porteiro
Chefão
Nível: 101
Vida: 10200 + 50% = 15300 (Bônus de 50% por ser Chefão)
Mana: 1200 + 50% = 1800 (Bônus de 50% por ser Chefão)
Força: 6503
Defesa: 5600
Agilidade: 2000
Inteligência: 900
Estratégia: 600
Localização: Cidade dos Dragões - No portão de entrada Oeste perto da Floresta dos Assassinados (10)
Raça: Dragão
Classe: Dragão
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Ataque x: acerta o alvo com suas asas causando 200% de danos base.
Consume: 100 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 2x a cada 5 rodadas.
Guardas: Invoca um clone seu com 10% de toda seu status para lutar ao seu lado, o clone só desaparecerá quando morrer.
Consume: 250 de mana.
Habilidade criativa.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 20 rodadas.
Fogo do rei: Começa a cuspir fogo por toda parte causando um danos base de 300%
Consume: 100 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 7 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Lendários (pesados) de nível 100: 9900 de status de armadura.
Status Base: 505
Total: 10405 de pontos de status + 5203 pontos de status (Bônus de 50% por ser Chefão) = 15603 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra Desértica: Neles é um gigantes solitário, come todos que se atrevem a invadir suas terras. Protege o deserto em busca de construir um lar seguro para seus futuros filhos.

Mestre: Neles
Mini Chefão
Nível: 41
Vida: 4000 + 25% = 5000 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Mana: 1200 + 25% = 1500 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Força: 1602
Defesa: 1500
Agilidade: 500
Inteligência: 150
Estratégia: 350
Localização: Deserto Ork (17)
Raça: Gigante
Classe: Guerreiro
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Ataque x: acerta o alvo com sua calda causando 300% de danos base.
Consume: 100 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 2x a cada 5 rodadas.
Últimos golpes: Quando seu sangue é inferior a 20% do total ele começa a dar golpes com danos base de 150%.
Habilidade passiva.
Essa habilidade só é ativada quando seu sangue é inferior a 20%.
Pele de Concreto: Aumenta sua defesa em 300% por 3 rodadas
Consume: 400 de mana.
Habilidade buff.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 10 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Raros (pesados) de nível 40: 3080 de status de armadura.
Status Base: 205
Total: 3285 de pontos de status + 822 pontos de status (Bônus de 25% por ser Mini Chefão) = 4102 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra Sem Luz: Ao entrar na masmorra sem luz você perde totalmente o senso de certo e errado. É uma terra de assassinos e ladrões. Cada passo adianta é um pé na cova, cuidado, os servo de Gordiles não gostam de invasores.

Mestre: Gordiles
Chefão
Nível: 121
Vida: 11400 + 50% = 17100 (Bônus de 50% por ser Chefão)
Mana: 3700 + 50% = 5550 (Bônus de 50% por ser Chefão)
Força: 8723
Defesa: 7500
Agilidade: 1500
Inteligência: 500
Estratégia: 500
Localização: Reptilha (23)
Raça: Gigante
Classe: Ladino
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Brilhante: Seus chifres começam a brilhar deixando o adversário sem enxergar (jogar) por 2 rodadas e causando 20% de danos base.
Consume: 100 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 2x a cada 10 rodadas.
Guardas: Aparece um clone seu com 10% de toda seu status para lutar ao seu lado, o clone só desaparecerá quando morrer.
Consume: 250 de mana.
Habilidade criativa.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 20 rodadas.
Pele de Concreto: Aumenta sua defesa em 300% por 3 rodadas
Consume: 400 de mana.
Habilidade buff.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 10 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Lendários (pesados) de nível 120: 11880 de status de armadura.
Status Base: 605
Total: 12485 de pontos de status + 6243 pontos de status (Bônus de 50% por ser Chefão) = 18723 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra Rejeitada: Parente próximo dos dragões, mas rejeitado por todos. Formou uma tribo de rejeitados que perseguem qualquer pessoa que encontram na noite, se escondem durante o dia em sua masmorra.

Mini Chefão
Nível: 66
Vida: 6700 + 25% = 8375 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Mana: 850 + 25% = 1063 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Força: 2700
Defesa: 3000
Agilidade: 1058
Inteligência: 500
Estratégia: 300
Localização: Labirinto Gelado (03)
Raça: Dragão
Classe: Dragão
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Ataque x: acerta o alvo com suas asas causando 200% de danos base.
Consume: 80 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 2x a cada 5 rodadas.
Guardas: Invoca um clone seu com 10% de toda seu status para lutar ao seu lado, o clone só desaparecerá quando morrer.
Consume: 300 de mana.
Habilidade criativa.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 20 rodadas.
Gelo Rei: Começa a cuspir gelo por toda parte causando um danos base de 200%
Consume: 100 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 4 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Épicos (pesados) de nível 65: 5720 de status de armadura.
Status Base: 330
Total: 6050 de pontos de status + 1513 pontos de status (Bônus de 25% por ser Mini Chefão) = 7558 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra Mutante: Se esconde nas ruínas com seus servos mutantes, tome cuidado que o caminho possui diversas armadinhas, afinal, ele é um mutante estrategista.

Mini Chefão
Nível: 66
Vida: 6245 + 25% = 7807 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Mana: 1675 + 25% = 2094 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Força: 3500
Defesa: 2500
Agilidade: 800
Inteligência: 500
Estratégia: 258
Localização: Ruínas (16)
Raça: Mutante
Classe: Guerreiro
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Venenoso: Solta um liquido da sua mão que ao acerta o adversário causa queimação na pele, causando um danos base de 250%
Consume: 150 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 2x a cada 5 rodadas.
Últimos golpes: Quando seu sangue é inferior a 20% do total ele começa a dar golpes com danos base de 150%.
Habilidade passiva.
Essa habilidade só é ativada quando seu sangue é inferior a 20%.
Pele de Concreto: Aumenta sua defesa em 300% por 3 rodadas
Consume: 400 de mana.
Habilidade buff.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 10 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Épicos (pesados) de nível 65: 5720 de status de armadura.
Status Base: 330
Total: 6050 de pontos de status + 1513 pontos de status (Bônus de 25% por ser Mini Chefão) = 7558 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra Esquecida: Existem grandes tesouros nesta masmorra, porém, existem também um saqueador louco por dinheiro, chefe de outros saqueadores loucos por mais dinheiro. Será que você tem dinheiro para brincar?

Mestre: Mestre Morto
Mini Chefão
Nível: 66
Vida: 3575 + 25% = 4469 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Mana: 3380 + 25% = 4225 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Força: 500
Defesa: 2600
Agilidade: 950
Inteligência: 3258
Estratégia: 300
Localização: Floresta dos assassinados (08)
Raça: Esqueleto
Classe: Mago
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com uma rajada mágica comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Hipnotizante: Atrai o adversário para perto de si e o faz se auto golpear sofrendo 300% do seu próprio danos base
Consume: 150 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 7 rodadas.
Chuva de ossos: Começa uma chuva de ossos que perseguem o adversário até atingi-lo, é impossível fugir! Causando 200% de danos base.
Consume: 100 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 5 rodadas.
Clamor: Aparece 5 servos que se sacrificam na frente de seu mestre recuperando o sangue dele em 30%
Consume: 250 de mana.
Habilidade curativa.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 15 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Épicos (leves) de nível 65: 5720 de status de armadura.
Status Base: 330
Total: 6050 de pontos de status + 1513 pontos de status (Bônus de 25% por ser Mini Chefão) = 7558 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Masmorra da Calamidade: Slix atrai todos até sua masmorras fingindo ser fraco com a promessa de poder e de riqueza infinita, e o torna seu escravo com vida eterna e sem força alguma para combater, roubando todo o seu status de combate.

Mestre: Slix
Mini Chefão
Nível: 20
Vida: 1870 + 25% = 2338 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Mana: 850 + 25% = 1063 (Bônus de 25% por ser Mini Chefão)
Força: 25
Defesa: 1400
Agilidade: 25
Inteligência: 25
Estratégia: 25
Localização: Vila Pirata (28)
Raça: Humano/Demônio
Classe: Ladino/Alquimista
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Pele de Concreto: Aumenta sua defesa em 300% por 3 rodadas
Consume: 400 de mana.
Habilidade buff.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 4 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Comuns (médios) de nível 20: 1100 de status de armadura.
Status Base: 100
Total: 1200 de pontos de status + 300 pontos de status (Bônus de 25% por ser Mini Chefão) = 1500 pontos de status.
*(Caso perca toda vida antes de conseguir realizar a transformação abaixo ele morre!!!)
*(Caso morra sem se transformar, os equipamentos que poderão ser pegos é o que ele está utilizando no momento da sua morte, ou seja, os equipamentos comuns).
Após ficar com menos de 50% de sangue o Status dele atualiza e se torna:
Mestre: Slix
Chefão Mundo
Nível: 200
Vida: 18070 + 100% = 36140 (Bônus de 100% por ser Chefão Mundo)
Mana: 8050 + 100% = 16100 (Bônus de 100% por ser Chefão Mundo)
Força: 12000
Defesa: 14000
Agilidade: 7000
Inteligência: 12000
Estratégia: 1000
Habilidade:
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Ataque natural: Ao acerta o adversário com um golpe comum causa 100% de danos base.
Consume: 0
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade pode ser utilizada quantas vezes quiser em batalha.
Brilhante: Seus chifres começam a brilhar deixando o adversário sem enxergar (jogar) por 2 rodadas e causando 20% de danos base.
Consume: 200 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 2x a cada 10 rodadas.
Últimos golpes: Quando seu sangue é inferior a 5% do total ele começa a dar golpes com danos base de 150%.
Habilidade passiva.
Essa habilidade só é ativada quando seu sangue é inferior a 5%.
Pele de Concreto: Aumenta sua defesa em 300% por 3 rodadas
Consume: 500 de mana.
Habilidade buff.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 20 rodadas.
Hipnotizante: Atrai o adversário para perto de si e o faz se auto golpear sofrendo 300% do seu próprio danos base
Consume: 250 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 7 rodadas.
Risada de um deus: Ao sorrir faz seu adversário ficar parado por 2 rodadas e sofrer um sangramento de danos de 3% do seu sangue por rodada, durante 3 rodadas.
Consume: 250 de mana.
Habilidade ofensiva.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 10 rodadas.
Clamor: Aparece 5 servos que se sacrificam na frente de seu mestre recuperando o sangue dele em 20%
Consume: 300 de mana.
Habilidade curativa.
Essa habilidade só pode ser utilizar 1x a cada 20 rodadas.
Equipamento utilizado:
Equipamentos Únicos (pesados) de nível 200: 22000 de status de armadura.
Status Base: 1000
Total: 23000 de pontos de status + 23000 pontos de status (Bônus de 100% por ser Chefão Mundo) = 46000 pontos de status.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última atualização: 0/02/2019
0 Comments
Postar um comentário